Muito prazer, Ana Siqueira

Olá, meu nome é Ana Paula Siqueira, tenho 33 anos, libriana, sou de Recife - PE, trabalho com fotografia. Sou a filha mais nova, casada há pouco mais de um ano, mãe da PET Luna Safira, fã de leitura e café. Tenho uma risada contagiante e uma simpatia fora do comum. Sou modesta, tenho uma auto estima elevada e tento passar isso para as pessoas, por que elas precisam. Meu marido costuma dizer que sou autentica, mas eu me denomino assim mesmo. Sem meios termos. Minha fisionomia fala, assim como os olhos. Observo tudo. Falo muito. E mesmo assim, me considero tímida. Apesar de acharem que não, hoje realmente melhorei bastante, mas ainda me considero uma mulher muito tímida. Sou sonhadora, tenho medo de altura e pavor a bichos peçonhentos. Tenho gênio forte, sou rancorosa, mas tento, juro que tento trabalhar isso a cada dia. Aqui vou falar sobre o que vocês querem ler: auto estima, amor próprio, leitura, viagens e claro, fotografia. Não vou falar sobre politica, economia e futebol, por que não domino o assunto. Então é isso. Prazer e fiquem à vontade.

Comentários

  1. Massa, Aninha. Gosto das suas postagens. Quero ver bastante coisa por aqui

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de carteirinha ❤️
    Sucesso sempre miga!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa essa minha sobrinha linda amei

    ResponderExcluir
  4. Aperreio de my life sou sua fã, você merece o mundo de realizações

    ResponderExcluir
  5. pois é pouco tempo que te conheço,sei que vc é essa pessoa mesmo.😇gosto muito de vc pessoa decidida.

    ResponderExcluir
  6. Eita Prima vc é demais viu, sou Fã 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Te conheço a pouco tempo, mais amo de muito ... Mulher linda determinada te desejo todo sucesso bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!!! Preciso mesmo ler sobre esses assuntos porque admiro você mesmo de longe. Beijo na família!

    ResponderExcluir
  9. Sempre falei que vc e uma ótima escritora, vc domina isso muito bem! Somos melhores amigas e comadre entao vc pode e deve escrever algumas das nossas aventuras na Austria. Só acho♥️

    ResponderExcluir
  10. Ela arrasa em tudo que faz! Sim eu tenho uma amiga blogueira!!!❤️

    ResponderExcluir
  11. Arrase menos, viu. Orgulhosa de vc, amiga. Parabéns por finalmente decidir compartilhar tuas histórias e tuas opiniões. Dom da boa escrita vc tem, como sempre falei. Agora só resta um livro pra contar tuas tantas histórias e aventuras por esse mundão de meu Deus. Até mesmo porque histórias pra contar não te faltam, né? Kkkkk.
    Vamos lá garota, se anime. Em breve quero esse bestseller autografado!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário